22°
Máx
14°
Min

Maringaenses voltam a protestar e pedem saída do PT do governo

Moradores de Maringá voltaram a protestar na quinta-feira (17), desta vez no período da noite, no cruzamento das avenidas Tiradentes e Herval, no Centro da cidade. Vestidos de verde e amarelo, as cores da bandeira do Brasil, eles pediram a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, nomeado como ministro-chefe da Casa Civil.

Os manifestantes levaram apitos e faixas para as ruas e pediram o apoio dos motoristas que passavam pelo local. Eles também defenderam o trabalho do juiz federal Sérgio Moro, que é de Maringá e atua como responsável pelo julgamento da Operação Lava Jato em primeira instância.

O protesto da noite foi mais curto do que o realizado na parte da tarde, quando cerca de 300 pessoas estiveram em frente à Justiça Federal, manifestando-se contra o governo petista.

Mau exemplo

Durante o protesto, um mau exemplo foi visto. Uma mulher foi flagrada pichando uma placa de sinalização, com os dizeres "Fora PT", e também o asfalto. 


(Foto: Murilo Gatti/Rede Massa)

Manifestação pró-governo

Em frente ao Terminal Urbano, um grupo de aproximadamente 15 pessoas fez um protesto a favor do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Eles sofreram resistência de populares, que acusaram os manifestantes de "ladrões".

(Vídeo: Rogério Morais/Rede Massa)