21°
Máx
17°
Min

Médico bate carro após sofrer mal súbito em Irati

Médico bate carro após sofrer mal súbito em Irati

Um médico sofreu um mal súbito na manhã desta quinta-feira (10) enquanto dirigia pela rua Antônio Cavalin, na área central de Irati, a 85 quilômetros de Ponta Grossa. Ele acabou perdendo o controle da direção e bateu contra um carro que estava estacionado na região. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao acidente, a suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O médico Carlos Alberto Areias Secco conduzia um Ford Fusion quando teria sofrido o AVC. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e passou rápido na travessa elevada da rua Antonio Cavalin. Com o impacto, o veículo foi arremessado em direção a um Fiesta que estava estacionado em frente a uma loja de materiais de construção. A batida arrancou a roda traseira do Sedan. Já o Ford Fusion, que estava sem placa, tombou em uma das pistas.

O médico foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Irati. Em virtude da suspeita do AVC, a vítima deve ser transferida para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Colaboração da Rádio Najuá.