28°
Máx
17°
Min

Médico é encontrado morto dentro de casa

O médico foi encontrado morto dentro do seu apartamento (Foto: Jeferson Weiss) - Médico é encontrado morto dentro de casa
O médico foi encontrado morto dentro do seu apartamento (Foto: Jeferson Weiss)

O médico Sergio Roberto Savytzky, que atendia no Hospital Santa Cruz, foi encontrado morto dentro do seu apartamento no bairro Bigorrilho, no início da tarde desta sexta-feira (12). A polícia suspeita que a vítima conhecia seu assassino.

De acordo com o delegado Erick Wermelinger, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sergio morreu asfixiado por estrangulamento. Seu corpo não tinha sinais de luta corporal e, a princípio, a suspeita é de que o médico conhecia seu agressor, que já teria inclusive ido até sua residência em outras oportunidades.

Os pais da vítima encontraram o médico caído no quarto e acionaram a polícia. O delegado afirma que o médico deveria estar morto há cerca de sete horas. O carro da vítima, um Ecosport prata, e seu celular foram levados. A polícia ainda irá investigar os detalhes, mas suspeita de latrocínio. Os pais e parentes da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.

Colaboração Daniela Borsuk e Jeferson Weiss