24°
Máx
17°
Min

Menina de 14 anos é flagrada entrando em escola com cocaína

(Foto: Divulgação / PM) - Menina de 14 anos é flagrada entrando em escola com cocaína
(Foto: Divulgação / PM)

Uma adolescente de 14 anos foi detida na manhã desta terça-feira (12) ao ser flagrada com papelotes de cocaína perto de uma escola em Guarapuava. Ela estava acompanhada do irmão, de 18 anos, que também foi levado até a delegacia. No total, a Polícia Miliar apreendeu cerca de 9 gramas da droga.

Segundo informações da PM, uma denúncia levou os policiais até uma escola municipal, onde aconteceria uma briga entre estudantes. A adolescente e seu irmão fugiram quando perceberam a chegada dos policiais, mas foram capturados pouco tempo depois.

A menina ainda tentou esconder a droga, mas foi flagrada pelos PMs. Ela negou que estaria vendendo cocaína na escola e disse que a substância era para consumo próprio. Os policiais ainda revistaram o celular do rapaz e encontraram a foto dele com uma arma de fogo. Na casa do suspeito não foi achado nenhum revólver, mas havia mais papelotes de cocaína.

No total, foram apreendidas 29 porções da droga. O rapaz confessou que pretendia vender os papelotes e foi preso por tráfico de drogas. A adolescente prestou depoimento durante a manhã e ainda não foi confirmado se ela permaneceria detida.