23°
Máx
12°
Min

Menina de cinco anos morre ao se esconder debaixo da cama durante incêndio

Menina de cinco anos morre ao se esconder debaixo da cama durante incêndio

Uma criança de apenas cinco anos morreu carbonizada em um incêndio na Lapa, município da Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (29). De acordo com informações da Polícia Militar, a menina não conseguiu sair de casa a tempo.

Segundo a PM, o incêndio começou por volta das 16h30 deste domingo e pode ter sido ocasionado por um curto-circuito. Além da menina de cinco anos, a avó dela e uma irmã mais velha também estavam na casa e foram levadas para o hospital, ainda com vida.

De acordo com a Polícia, a avó levou uma das meninas para fora de casa e quando tentou voltar para pegar a outra, foi impedida pelas chamas. Assustada, a menina se escondeu embaixo da cama, onde o corpo dela foi encontrado carbonizado.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar o incêndio na residência, que fica na rua Américo Bortoleto, no bairro São Lucas. O corpo da menina será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Não há informações sobre o estado de saúde da avó e da irmã da criança.