22°
Máx
17°
Min

Menina de três anos fica gravemente ferida após ser atropelada por moto no Contorno Norte

Criança fica gravemente ferida após ser atropelada por moto

Uma criança de apenas três anos e uma mulher ficaram gravemente feridas depois que foram atropeladas por uma moto no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na noite desta quinta-feira (14). A menina foi encaminhada para o hospital Evangélico e corre risco de morte.

De acordo com informações apuradas pela Rede Massa, a criança, a mãe e a avó dela estava voltando de uma igreja e tentavam atravessar a rodovia para chegar em casa, que ficava do outro lado da pista. Em um certo momento, um carro diminuiu a velocidade para que elas pudessem atravessar.

No entanto, uma moto que vinha atrás em alta velocidade não conseguiu frear e acertou a mulher e a menina de três. A mãe não foi atingida. A criança teve um ferimento grave na cabeça e escoriações pelo corpo. A avó dela teve uma fratura no braço e na perna. O motociclista também se feriu e há suspeita de fratura na clavícula e no antebraço.

 Os três foram encaminhados para o hospital Evangélico. A avó e o motociclista tiveram ferimentos moderados, mas não correm risco de morte. Parentes das vítimas e moradores da região afirmaram que atropelamentos são comuns no local, porque os motoristas não respeitam a velocidade máxima da região. Eles pediram que seja colocada uma lombada ou uma passarela por ali, para evitar novos acidentes.