22°
Máx
17°
Min

Menina desaparece depois de embarcar em carro desconhecido

Foto: Arquivo família - Menina desaparece depois de embarcar em carro desconhecido
Foto: Arquivo família

Uma criança de aproximadamente 10 anos de idade está sendo procurada por familiares e pela polícia. Segundo informações da PM de Medianeira, a menina identificada como Bruna Aliete Chaves estaria brincando na frente da casa do avô no Jardim Panorâmico quando duas pessoas em um veículo utilitário preto (Pampa ou Saveiro), teriam parado para conversar com a menina.

Segundo populares que viram a cena, a menina teria embarcado no veículo sem ter sido forçada, e o veículo teria saído tomando rumo ignorado.

Familiares da menina descartaram a possibilidade de algum parente ou conhecido ter pego a menina, pois disseram não reconhecer as pessoas e o veículo descrito.

A Polícia Militar, assim que foi comunicada do fato iniciou as buscas na tentativa de localizar a menina, veículo ou as pessoas que teriam levado a menina.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina, ou do veículo e pessoas que levaram a menina, pode denunciar de forma anônima para a polícia, pelos telefones 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

Colaboração: Guia Medianeira