22°
Máx
16°
Min

Menino de 10 anos é vítima de ‘bala perdida’ em favela

Foto: Volnei Bones / Rede Massa - Menino de 10 anos é vítima de ‘bala perdida’ em favela
Foto: Volnei Bones / Rede Massa

Um menino de 10 anos foi atingido por uma bala perdida, após uma troca de tiros, na Favela do Bolo, no Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu, na noite de terça-feira (8).

Outras duas pessoas também ficaram feridas pelos disparos. Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Testemunhas contaram que a criança estava na frente de casa, quando foi atingida pelos disparos, que acertaram a perna e o braço.

Equipes do Siate foram chamadas para socorrer os feridos. Emerson Rimaldi, 19 anos, também foi atingido. Ele disse que passava pela rua quando foi baleado na mão e no pé.

Foto: Volnei Bones / Rede Massa

A informação de um terceiro homem baleado que teria corrido em meio ao mato, deixou as equipes atentas. Ele só apareceu, pouco tempo depois. Jairo de Quadros, 23 anos, estava na casa da mãe, onde tentou se esconder, após ficar ferido. Ele sentia fortes dores e levou um tiro nas nádegas.

Foto: Volnei Bones / Rede Massa

Conforme contaram testemunhas, os tiros foram efetuados por um jovem de motocicleta. Ele estava com outra pessoa no veículo e abriu fogo contra inimigos que estariam na favela.

Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal com ferimentos moderados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Colaboração: Juliano Jaques e Volnei Bones / Rede Massa