22°
Máx
14°
Min

Menino de 14 anos é abusado por idoso de 60, na fronteira

Inquérito deve ser instaurado e suspeito será ouvido pela polícia (Foto: Rede Massa) - Menino de 14 anos é abusado por idoso de 60 na fronteira
Inquérito deve ser instaurado e suspeito será ouvido pela polícia (Foto: Rede Massa)

O caso foi registrado pela Polícia Militar, no final da manhã desta sexta-feira (19), em Foz do Iguaçu. O menino de apenas 14 anos contou aos pais que foi abusado pelo patrão, um idoso de 60 anos de idade.

O caso teria ocorrido durante o trabalho, em uma fábrica de móveis planejados, na cidade. A mãe da vítima estava indignada com o caso e revoltada por ter confiado em uma pessoa errada.

“Jamais imaginei que ele pudesse fazer algo com o menino. Quando me pediu para deixar meu filho trabalhar, eu autorizei, pois nunca pensei que isso pudesse acontecer”, contou a mulher.

A PM esteve na casa do suspeito, mas não o encontrou. A fábrica de móveis estava fechada. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.

Vítimas de abuso

As estimativas apontam que a cada hora, três denúncias de abuso contra menores são registradas no disk 100. A central recebe as informações e encaminha para os órgãos de segurança mais próximos do ocorrido.

O menino abusado nesta manhã, deverá receber acompanhamento médico e psicológico.