22°
Máx
14°
Min

Menino se afoga na Represa do Passaúna, mas pai consegue salvar a vida do filho

O menino estava nadando na Represa do Passaúna quando se afogou (Foto: Divulgação/AEN) - Menino se afoga no Passaúna, mas pai consegue salvar a vida do filho
O menino estava nadando na Represa do Passaúna quando se afogou (Foto: Divulgação/AEN)

Um menino de nove anos teve a vida salva pelo pai depois que se afogou na Represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste domingo (14).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem percebeu que a criança estava se afogando e conseguiu retirá-la da água ainda com vida. Na sequência, ele realizou os primeiros socorros e conseguiu impedir a morte da criança.

O Siate foi chamado e terminou de dar o atendimento ao menino, que foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Municipal de Araucária.

Este é o segundo caso de afogamento em Araucária, apenas neste fim de semana. Na madrugada de hoje (14), o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado pelo Grupo de Operações de Socorro Tático, o Gost, do Corpo de Bombeiros.

O jovem foi vítima de afogamento enquanto pescava em um pesque-pague no município da Região Metropolitana. Ele se afogou na tarde ontem, mas o corpo só foi encontrado durante a madrugada.