27°
Máx
13°
Min

Menores de 13 e 15 anos relatam que foram vítimas de crime sexual

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste sábado (14), para atender uma denúncia de violência sexual. Conforme informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, duas menores de idade, de 13 e 15 anos, moradoras de Araucária, afirmam que “teriam sido estupradas por um taxista, em Curitiba”.

Ainda segundo o relato das jovens à polícia, “o caso teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (13) e a manhã de hoje (14)”. O relato seria de que “as duas menores teriam saído de casa na noite de sexta, de ônibus e seguiram até o Terminal do Bairro Portão, onde tomaram um táxi com destino a cidade de Colombo, onde participariam de uma festa”. Acontece que, no meio do caminho, segundo as jovens, “elas teriam sido coagidas a manter relações sexuais com o taxista”.  

De acordo com a informações da Polícia Civil de Araucária, o caso foi classificado, a princípio, como ato libidinoso e deve ser encaminhado para investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Colaboração Aline Peres/Rede Massa