27°
Máx
13°
Min

Mestre francês em ‘sofrologia’ realiza sessões em Ponta Grossa

A sofrologia que tem o objetivo de harmonizar e equilibrar a consciência por meio de um relaxamento consciente (Foto: Divulgação) - Mestre francês em ‘sofrologia’ realiza sessões em Ponta Grossa
A sofrologia que tem o objetivo de harmonizar e equilibrar a consciência por meio de um relaxamento consciente (Foto: Divulgação)

David Miramond, mestre francês em Sofrologia chega a Ponta Grossa para realizar sessões de sofrologia, ciência que tem o objetivo de harmonizar e equilibrar a consciência por meio de um relaxamento consciente, onde muitos bloqueios podem ser compreendidos e superados.

As sessões serão nesta sexta-feira (29), às 19h30 e no sábado (30), às 10h e às 15h. O custo de cada sessão é de R$ 80. O indicado são três sessões, que terão valor especial de R$ 180. Não há contraindicações nem necessidade de conhecimento prévio.

Miramond é convidado da ONG Mãos Sem Fronteiras, que atua com a disseminação da meditação e equilíbrio, através da estimulação neural. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (42) 9998-0342. As sessões acontecem na rua Visconde de Sinimbu, 125. As vagas são limitadas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.