22°
Máx
16°
Min

Micro-ônibus de transporte escolar tomba e assusta moradores

Por sorte, motorista estava sozinho no momento do acidente e teve ferimentos considerados leves (Foto: Vanderlei Lima / Diário da Informação) - Micro-ônibus de transporte escolar tomba e assusta moradores
Por sorte, motorista estava sozinho no momento do acidente e teve ferimentos considerados leves (Foto: Vanderlei Lima / Diário da Informação)

Um acidente ocorrido na rua Israel de Souza, no bairro São José, em Coronel Vivida (42 quilômetros de Pato Branco), chamou a atenção dos moradores do local. Um micro-ônibus usado no transporte escolar tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção. Por sorte, ele estava sozinho no veículo e foi o único ferido.

Valmor Ribeiro dos Santos, de 46 anos, teve apenas ferimentos leves. Por causa da chuva forte e do asfalto liso, ele não venceu uma subida e, quando o veículo começou a descer de ré, o condutor conseguiu jogar o micro-ônibus para um barranco. Com isso, o veículo tombou e o motorista conseguiu evitar que ele descesse a rua com mais velocidade.

Pelo menos três máquinas de moradores da região foram necessárias para remover o micro-ônibus do local.