21°
Máx
17°
Min

Ministério Publico abre vaga de estágio para sede, em Curitiba

(Foto: Divulgação/AEN) - Ministério Publico abre vaga de estágio para sede, em Curitiba
(Foto: Divulgação/AEN)

O Ministério Público do Estado do Paraná está oferecendo uma vaga de estágio a estudantes de Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda, para atuar na Assessoria de Comunicação, que fica na sede do MP, em Curitiba. Os universitários que estejam matriculados a partir do 2º ano ou 3º período da graduação podem se inscrever no processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas até 21 de junho, no Setor de Estágios, localizado na Subsede do MP-PR - que fica na Rua Marechal Deodoro, 1028, Edifício Baracat, 7º andar, no Centro -, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 17h30, de segunda a sexta-feira. É necessário levar fotocópias da identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e informar o número da vaga (096), além de preencher formulário de inscrição fornecido pelo órgão.

A primeira fase do teste seletivo, por meio de uma prova prática, será realizada no dia 23 de junho, às 14 horas, no laboratório de Informática número 01, do bloco “B”, da Unicuritiba - rua Chile, 1678, térreo, no Rebouças. O resultado dessa fase será publicado no site do MP-PR, na aba testes seletivos, até às 18 horas do dia 28 de junho.

Já a segunda fase, em que será realizada entrevista com os aprovados da primeira etapa, ocorrerá na sala da Assessoria de Comunicação - que fica na rua Marechal Hermes, 751, 2º andar, no bairro Centro Cívico -, entre os dias 29 e 30 de junho de 2016, no período da tarde, em horário a ser agendado por telefone. O resultado final será divulgado até às 18 horas do dia 5 de julho, também na aba de testes seletivos.

O candidato selecionado vai cumprir 20 horas semanais de estágio, das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio de R$ 860, além de auxílio-transporte de R$ 132.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3250-4229.