21°
Máx
17°
Min

Mistério envolve morte de homem em Araucária

(Foto: Colaboração / Marco Charneski / Jornal O Popular) - Mistério envolve morte de homem em Araucária
(Foto: Colaboração / Marco Charneski / Jornal O Popular)

Um homem de 27 anos foi morto na noite deste sábado (18) na rua Guilherme da Motta Corrêa, em Araucária. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro. O Siate foi acionado e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações repassadas pelas equipes que atenderam a ocorrência, o homem estava a cerca de 30 metros de sua residência quando foi atingido pelo tiro. O autor do disparo ainda tentou colocar fogo no homem, mas as chamas atingiram parcialmente as roupas e o veículo da vítima.

O suspeito levou o GPS e o celular da vítima, além das chaves do carro. Informações recebidas pelas equipes no local indicam que o homem estava sozinho dentro do veículo quando aconteceu o crime. Ainda não há certeza se o caso foi um latrocínio ou furto qualificado.

Ainda segundo a equipe da Criminalística que atendeu o caso, a vítima se envolveu em uma grande confusão durante a Festa do Pêssego e do Ovo, em Araucária, no ano de 2006. O homem seria um dos suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo no evento, sendo que um deles atingiu uma criança, que morreu no local.

Colaboração Aline Peres / Rede Massa