20°
Máx
14°
Min

Moça de 23 anos corre ao ver viatura e é flagrada com 240 g de maconha em Maringá

Maconha era vendida ao lado de uma creche (Foto: 13º BPM) - Moça de 23 anos corre ao ver viatura e é flagrada com 240 g de maconha
Maconha era vendida ao lado de uma creche (Foto: 13º BPM)

Policiais militares prenderam uma jovem de 23 anos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (19), no Jardim Andrade, zona norte de Maringá. Vanessa Aparecida da Silva foi flagrada com 240 gramas de maconha em uma residência da Rua Américo Laerte Bigatão.

Um morador viu quando Vanessa se mostrou nervosa ao notar uma viatura policial que passava pelo bairro. Como na casa onde ela mora há intensa movimentação de pessoas e veículos, o popular desconfiou e denunciou à Polícia Militar.

Com a informação, a equipe voltou à casa e encontrou Vanessa em frente ao local. Ao avistar a chegada da equipe, ela tentou entrar na residência, mas foi abordada no portão e confessou que tinha maconha no imóvel.

Dentro da casa, foram localizados 240 gramas de maconha, uma faca usada para dividir a droga e sacos plásticos usados como embalagens. O imóvel foi alugado há cerca de 40 dias e fica ao lado de uma creche.

Presa por tráfico de drogas, a jovem foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa