21°
Máx
17°
Min

Montagem oficial do Parque teve início hoje

Foto: Assessoria de imprensa - Montagem oficial do Parque teve início hoje
Foto: Assessoria de imprensa

A 44° Expoingá está cada vez mais próxima, faltam apenas 13 dias para a abertura dos portões do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro ao público. E o local passa por diversas modificações para atender os estandes e todas as demandas necessárias para uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.

Espaços como a Fazendinha e o parque de diversões, estão em processo adiantado, mas a maioria começará a ser montado a partir deste final de semana.  No total serão mais de mil expositores e muitas expectativas para a geração e prospecção de negócios em diversas áreas da economia, agropecuária, comércio e indústria.

Nesta época, empresas de vários estados brasileiros se deslocam para a cidade de Maringá, como é o caso da “KI Cocada” de São José do Rio Preto (SP), parceira desde a primeira edição da Expoingá.

“Chegaremos a Maringá na próxima semana, provavelmente na sexta-feira (29), com excelentes expectativas para aumentar as vendas da última edição. Neste ano teremos sete estandes e ofereceremos doce de leite, paçoca, quebra queixo e as nossas tradicionais cocadas”, revela o proprietário da Ki Cocada, Edson Feitosa da Costa.

A feira em 2016 será realizada de 5 a 15 de maio com o tema “Tecnologia para todos”. Além das vendas, conhecimentos técnicos, capacitação e muita informação estarão disponíveis nos mais variados estandes de expositores, durante a realização da Expoingá 2016.

Emprego

As seleções para vagas de zeladoria, bilheteria e catraca se encerraram nesta sexta-feira (22). A partir desta data, os candidatos que forem selecionados serão convocados para uma nova entrevista e posteriormente terão sua contratação efetivada.

Apenas a área de segurança segue com vagas abertas até o próximo dia 30 de abril. Para a vaga de segurança é necessário levar currículo com foto, CPF e RG, além do certificado do curso de vigilantes, autorizado pela Polícia Federal. O horário de seleção é das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, na casa de segurança, ao lado da entrada principal do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na avenida Colombo.

Colaboração: Assessoria de imprensa