22°
Máx
17°
Min

Morador de rua é encontrado morto em represa de Campo Mourão

(Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com) - Morador de rua é encontrado morto em represa
(Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com)

Um homem foi encontrado morto dentro de uma represa nessa terça-feira (3), na zona rural de Campo Mourão. O Instituto Médico-Legal (IML) prepara o laudo sobre o óbito, mas a polícia acredita que José Silva pescava quando se afogou.

Segundo informações da Polícia Civil, populares relataram que Silva era morador em situação de rua. Na manhã de terça-feira, ele foi trabalhar em um sítio, onde frequentemente presta serviços. A propriedade fica na BR-487, próximo à Estrada Boiadeira. Antes de começar, o homem teria pedido ao proprietário do local para pescar na represa. O dono aprovou, mas como Silva demorou muito para voltar, ele foi à procura do contratado e acabou o encontrando afogado, dentro da represa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo. Algumas pessoas que conviviam com o falecido relataram que no dia anterior Silva reclamava de dores fortes no estômago. Uma das hipóteses é que ele tenha passado mal e se afogado.

A polícia conseguiu contatar a família de Silva, que é de Tapejara. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.