21°
Máx
17°
Min

Morador encontra corpo em decomposição na área rural

Dono de chácara em Santo Antônio do Sudoeste encontrou corpo já em avançado estado de putrefação (Foto: Divulgação / Renato Lima) - Morador encontra corpo em decomposição na área rural
Dono de chácara em Santo Antônio do Sudoeste encontrou corpo já em avançado estado de putrefação (Foto: Divulgação / Renato Lima)

A Polícia Civil investiga o caso de um corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (4) em Santo Antônio do Sudoeste, a 143 quilômetros de Pato Branco. O proprietário de uma chácara na Linha São Domingos revelou aos policiais que fazia a limpeza nos arredores de sua propriedade quando encontrou um cadáver.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava de barriga para baixo e parecia pertencer a um homem. Não havia nenhum documento por perto e, por conta do avançado estado de decomposição, a identificação também não foi possível. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo e encontrar indícios para solucionar o caso. Também pelo estado do cadáver, a polícia não soube explicar qual foi a causa da morte.