23°
Máx
12°
Min

Morador fica ferido em incêndio em casa

Foto: Léo Silva - Morador fica ferido em incêndio em casa
Foto: Léo Silva

A equipe dos Bombeiros Comunitários de Assis Chateaubriand foi acionada nesta sexta-feira (11) para deslocarem na Avenida Brasil, na comunidade do Engenheiro Azaury, em Assis Chateaubriand, para atender um incêndio em residência.

Na chegada a equipe constatou que um popular estava auxiliando no combate ao incêndio, utilizando um trator e um pulverizador.

Os bombeiros controlaram o incêndio na sequência e fizeram o rescaldo, sendo que a parte atingida na residência foi à cozinha e uma dispensa.

A suspeita é que o incêndio possa ter começado através de um curto circuito na rede elétrica. Durante a tentativa de controlar o incêndio, o morador identificado a princípio como Fernando sofreu queimaduras na região das pernas, sendo este encaminhado até o posto de saúde local e acionado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand com queimaduras de 1º e 2º grau, mas a vítima apesar dos ferimentos está bem.

O caminhão pipa da Prefeitura Municipal foi acionado também para prestar apoio.

Colaboração: Léo Silva