24°
Máx
17°
Min

Morador recebe assaltantes a tiros e um é baleado em Umuarama

(Foto: Pixabay) - Morador recebe assaltantes a tiros e um é baleado
(Foto: Pixabay)

Dois homens tentavam invadir uma residência em Umuarama, na noite de terça-feira (14), quando foram surpreendidos pelo proprietário com disparos de arma de fogo. Na fuga, um deles foi baleado.

A polícia recebeu várias denúncias de moradores da Avenida Walter Luís da Cunha, por volta das 21h15, sobre os tiros. A equipe se deslocou até o endereço e um morador se apresentou como o autor dos disparos. Ele relatou à polícia que dois indivíduos estavam forçando a porta dos fundos de sua casa e, para se defender, pegou um revólver Taurus, calibre 38, e abriu fogo.

Na residência foram encontrados seis projéteis intactos e um deflagrado. Em seguida, a polícia recebeu um telefonema do Samu informando que um homem com um projétil alojado no corpo havia pedido socorro próximo a um posto de gasolina.

O Samu encaminhou o baleado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, onde confessou a tentativa de roubo junto de um comparsa. A arma do ferido com cinco munições intactas e outras duas picotadas foi encontrada no chão, próximo do imóvel.

O baleado continuava internado no hospital até a manhã desta quarta-feira (15). Quando receber alta, será encaminhado diretamente para trás das grades. Já a vítima da tentativa de roubo foi levada à delegacia por não possuir o registro da arma.