22°
Máx
16°
Min

Morador sai para ir ao mercado e encontra casa incendiada na volta

Fogo destruiu casa de madeira e chegou a atingir partes de residências vizinhas; dois cachorros morreram (Foto: Cantu em Foco) - Morador sai para ir ao mercado e encontra casa incendiada na volta
Fogo destruiu casa de madeira e chegou a atingir partes de residências vizinhas; dois cachorros morreram (Foto: Cantu em Foco)

Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (11) na cidade de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). O morador da casam que fica no Jardim Santana havia saído para ir ao mercado e, quando retornou, encontrou o imóvel totalmente queimado. Os dois cachorros que moravam com ele morreram e ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre como o incêndio teria começado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e levou duas horas para conseguir controlar as chamas. A Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo de pessoas próximo ao local do incêndio e a Copel também foi chamada para verificar se os cabos de energia elétrica não foram prejudicados.

O fogo foi tão forte que quase atingiu as casas vizinhas. Parte do telhado de uma delas chegou a ficar queimado, mas o prejuízo não foi tão grande, segundo os bombeiros.