21°
Máx
17°
Min

Moradores de área rural são espancados durante assalto

Carro roubado da residência foi abandonado em São Mateus do Sul. Bandidos ainda levaram outro carro e objetos da casa (Foto: Plantão Policial) - Moradores de área rural são espancados durante assalto
Carro roubado da residência foi abandonado em São Mateus do Sul. Bandidos ainda levaram outro carro e objetos da casa (Foto: Plantão Policial)

Moradores foram espancados durante um assalto ocorrido numa residência na Colônia 4, no interior de Mallet, nesta sexta-feira (5). Os criminosos ameaçaram colocar fogo na casa e chegaram a espalhar gasolina pelo local.

Segundo informações da rádio Cultura Sul FM, os bandidos portavam dois revólveres e uma espingarda no momento da ação criminosa. Os ladrões roubaram vários objetos e dois veículos, sendo um Fiat Uno e um Volkswagen Gol. Esse último foi encontrado abandonado nas proximidades da Petrobras, em São Mateus do Sul, na manhã de sexta-feira, 5. Policiais militares de São Mateus do Sul realizavam patrulhamento quando localizaram o carro, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os autores do assalto em Mallet não foram localizados, assim como o veículo Fiat Uno roubado.

Colaboração Rádio Najuá.