22°
Máx
16°
Min

Moradores do Santa Cândida reclamam de buracos no asfalto há mais de 6 meses

Moradores do Santa Cândida reclamam de buracos no asfalto há 6 meses

Há mais de 6 meses moradores do bairro Santa Cândida reclamam dos buracos nas ruas Florêncio Sanches e Reinoldo Ihlenfeldt. Segundo informações, alguns ligam toda semana para o telefone de atendimento da Prefeitura, o 156, mas sempre são informados de que os procedimentos demoram alguns meses.

Segundo Sérgio Souza, 55 anos, que mora na região há 30 anos, o descaso não é de agora. “Não é de hoje que os buracos nos incomodam, sempre que chove, o tapa-buraco sai e o problema só aumenta”, declarou o morador que ainda disse que já fez um convite. “Eu até sugeri que eles chamassem o prefeito e sua equipe para olhar as ruas que eu pagava o almoço”, finalizou.

Na Rua Florêncio Sanches o caminhão que cobre os buracos passou, mas não na rua inteira. Apenas poucos espaços foram preenchidos e o problema segue incomodando a população.

Segundo a secretaria municipal de Obras, as duas ruas já estão para serem incluídas no próximo cronograma de obras, conforme os orçamentos disponíveis na LOA ou na LDO, que ainda não têm prazo para ficarem prontas.