22°
Máx
16°
Min

Moradores encontram corpo enrolado em cobertor dentro de rio

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), vítima tinha ferimentos causados por arma de fogo (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Moradores encontram corpo enrolado em cobertor dentro de rio
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), vítima tinha ferimentos causados por arma de fogo (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa) já deu início à investigação para apurar o caso de um homem encontrado morto dentro de um rio na localidade de Barra Mansa. O corpo foi encontrado por um morador da região neste domingo (7) enroscado em galhos próximo à borda do rio.

Embora ainda não haja a confirmação oficial, o delegado Derick Moura diz que “há fortes indícios de que seja um homem desaparecido há sete dias no município”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, por conta do avançado estado de decomposição, ainda não foi identificado oficialmente, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O que chamou a atenção das autoridades é que o corpo estava enrolado em um cobertor e havia uma pedra presa ao corpo – possivelmente para evitar que o cadáver boiasse. O IML informou que havia ferimentos causados por arma de fogo. O caso segue sob investigação.