28°
Máx
17°
Min

Morre cowboy que capotou carro voltando de rodeio

Jovem sofreu grave acidente em novembro do ano passado. Ele morreu na casa da família (Foto: Léo Silva / Rádio Jornal AM) - Morre cowboy que capotou carro voltando de rodeio
Jovem sofreu grave acidente em novembro do ano passado. Ele morreu na casa da família (Foto: Léo Silva / Rádio Jornal AM)

Morreu na tarde desta quarta-feira (10) o jovem Douglas Becker, 29 anos. Segundo a família, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória, na casa onde morava, em Assis Chateaubriand.

Douglas ficou muitos dias internado, após sofrer um grave acidente de trânsito, na PR-239, em novembro do ano passado. O cowboy retornava de um rodeio, quando capotou o carro, depois de perder o controle da direção.

Durante a recuperação, após os graves ferimentos, ele chegou a ser liberado do Hospital Bom Jesus, onde havia sido internado, mas não resistiu e morreu logo que chegou ao hospital de Assis, com a ambulância do Samu, na manhã de hoje.

O corpo deve ser sepultado em Cascavel.

O acidente

Douglas capotou o carro no dia 14 de novembro, ao retornar de um rodeio. O acidente foi na rodovia que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas.

Durante o registro da ocorrência, os policiais rodoviários estaduais descobriram que o veículo Vectra, dirigido pelo Cowboy, estava com placas trocadas e havia sido roubado em Curitiba. Um inquérito chegou a ser aberto para apurar o caso.

Colaboração: Léo Silva / Rádio Jornal AM