22°
Máx
14°
Min

Morre em Ponta Grossa o cantor Carlos Ney Barbosa, o Pingo

(Foto: Divulgação) - Morre em Ponta Grossa o cantor Carlos Ney Barbosa, o Pingo
(Foto: Divulgação)

Morreu em Ponta Grossa neste domingo o funcionário público aposentado e cantor Carlos Ney Barbosa, conhecido como Pingo, aos 65 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, e não resistiu a complicações cardíacas. O velório acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (20) no cemitério São José.

Conhecido em toda a cidade, a morte de Pingo também gerou grande comoção nas redes sociais. Dezenas de amigos, familiares e admiradores usaram seus perfis no Facebook para se despedir do cantor. A Diocese de Ponta Grossa também publicou uma postagem em homenagem a Pingo.

“Nossa amada Pastoral de Adolescentes hoje se despede de um grande amigo, de uma pessoa exemplo para todos nós. Carlos Ney Pingo Barbosa ou simplesmente Pingo chegou mais perto do Cristo, chegou a vida eterna, a mesma vida eterna que um dia todos nós queremos alcançar. Um exemplo de servir, pois todos sabem que quem não vive para servir, não serve para viver! E você Pingo nosso amigo, foi o reflexo disso, serviu a Igreja com carinho e amor, serviu nós da Pastoral de Adolescentes em inúmeros TLC's, com orações, com a presença humana, com palestras, músicas e momentos de louvor e, serviu não só a nós, mas como toda sua família, como verdadeiro pai e avô. O mistério da fé é exatamente isso, nós que aqui ficamos muitas vezes não entendemos o porque de tudo, simplesmente temos que aceitar. Somos gratos pela pessoa que foi e por tudo que fez! Como em alguns momentos você sempre disse "Quero todo mundo alegre hein" O céu se alegra hoje com sua presença e o que fica é a saudade, pois a saudade é o amor que fica. Que Deus dê forças para toda Família, amigos e parentes e principalmente aos filhos e a Bete Barbosa. Descanse em paz nosso amigo Pingo!”