23°
Máx
12°
Min

Morre homem baleado em tentativa de assalto no bairro São Braz

(Foto: Reprodução) - Morre homem baleado em tentativa de assalto no bairro São Braz
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil confirmou a morte nesta segunda-feira (29) de Marco Aurélio Valt, de 54 anos, que estava internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele foi baleado na noite do último dia 18, quando houve uma tentativa de assalto em sua residência, no bairro São Braz.

O caso teria acontecido após suspeitos abordarem uma mulher na porta da casa. Ela começou a gritar, chamando atenção de quem estava na residência. Um dos homens entrou na garagem com a mulher.

Foi quando Valt foi verificar o que estava acontecendo e, ao perceber a situação, tentou levar a mulher para dentro de casa, fechando a porta antes do suspeito entrar no local. O homem conseguiu ainda colocar o braço no vão que se formou entre a porta e o batente e atirar contra Valt, que ficou em estado gravíssimo.

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito na semana passada. Trata-se de um homem moreno, de olhos castanhos e tem os cabelos raspados. Quem tiver informações pode repassar a denúncia pelo telefone (41) 3218-6100.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)