27°
Máx
13°
Min

Morre mãe do ex-deputado estadual Elton Welter.

Foto: Assessoria - Morre mãe do ex-deputado estadual Elton Welter.
Foto: Assessoria

É com pesar que a Prefeitura de Toledo comunica o falecimento de Dulce Terezinha Welter, 71 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (16). Ela chegou em Toledo em 1964 junto com seu esposo, Mario Elizeu Welter. A família de agricultores residia há muitos anos na Linha Floriano. Dona Dulce era mãe de quatro filhos: Elton Carlos Welter, Enio Luiz Welter, Elcio Fernando Welter e Elise Delonvek. Cinco netos também compõem essa família, Rosângela, Gustavo, Alana, Elcio Junior e Ellen.

Dulce Welter era da diretoria do Clube de Idosos, participava ativamente de ações religiosas da Igreja São Cristóvão e das atividades comunitárias. Dulce estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo há mais de duas semanas e na manhã de quarta-feira (15) teve complicações e foi submetida novamente a uma cirurgia. Na manhã de hoje teve quatro paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e veio a falecer por volta das 12h da manhã.

O velório deve acontecer na Paróquia São Cristóvão a partir das 18h de hoje. O sepultamento será no Cemitério Municipal Cristo Rei em horário a ser definido após o fechamento desta edição.

Colaboração: Assessoria de imprensa