Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Morre motociclista que teve perna amputada em acidente

Arquivo Massa News - Morre motociclista que teve perna amputada em acidente
Arquivo Massa News

Não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta quinta-feira (12) Claudio Alexander Tofoletti, 37 anos, que teve a perna amputada em acidente de trânsito na noite de terça-feira (10) em Foz do Iguaçu. A informação foi confirmada pela irmã da vítima à reportagem ao Massa News. O velório acontece às 16h, no Cemitério São João Batista.

O acidente

De acordo com informações da reportagem, a vítima estava pilotando uma moto quando foi atingido em cheio por um carro que avançou a preferencial. O acidente aconteceu na esquina das avenidas Brodoskii e Parati, na Vila A.

Com a pancada, o motociclista foi arremessado e bateu em uma placa. A moto também foi jogada e bateu em um Nissan que estava parado. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro depois de andar cerca de dois quilômetros.

O veículo foi encontrado pelos policiais civis do GDE em frente ao Colégio Anglo Americano. Dentro do Toyota, de placas do Paraguai, mercadorias contrabandeadas. Investigadores fizeram buscas e abordagens, mas o homem não foi localizado.

Informações repassadas à Polícia dão conta de que o carro foi furtado minutos antes do acidente. O automóvel foi levado ao pátio da Polícia Civil.