27°
Máx
13°
Min

Morre no hospital oitava vítima de acidente na BR-277

Um mês depois do acidente, Joyce Analine Berestianski morreu no Hospital Bom Jesus (Foto: Divulgação / Gazeta de Palmeira) - Morre no hospital oitava vítima de acidente na BR-277
Um mês depois do acidente, Joyce Analine Berestianski morreu no Hospital Bom Jesus (Foto: Divulgação / Gazeta de Palmeira)

Depois de um mês internada no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, morreu no início da noite desta sexta-feira (12) a jovem Joyce Analine Berestianski, de 16 anos. A adolescente foi a única passageira que escapou com vida de um grave acidente ocorrido na madrugada de 11 de janeiro na BR-277 em Palmeira, região dos Campos Gerais. A estudante morava em Balneário Camboriú (SC) e o corpo deve ser encaminhado para lá após liberação do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A colisão envolveu um Scenic e um Corsa e deixou sete mortos no local. À época do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do Scenic perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, possivelmente por causa da chuva. Com o impacto, o carro capotou e duas pessoas foram ejetadas.

No Scenic, morreram Ben Hur de Jesus Pereira, de 30 anos (motorista); Vitor de Paula Batista, 27 anos; Rafael Martins Osternack, 25 anos; Adriano Soares Pereira, de 30 anos; e Vinícius Martins Biscaia, de 24 anos. No Corsa, morreram André da Silva Carlos (35 anos), Izabel Aparecida Garcia Carlos, de 12 anos. A adolescente que morreu no início da noite desta sexta-feira também estava no Corsa.