22°
Máx
16°
Min

Morre segundo caminhoneiro envolvido em acidente na PR-151

Caminhoneiro estava internado no Hospital Bom Jesus e morreu no início da tarde (Foto: Reprodução/Rede Massa) - Morre segundo caminhoneiro envolvido em acidente na PR-151
Caminhoneiro estava internado no Hospital Bom Jesus e morreu no início da tarde (Foto: Reprodução/Rede Massa)

Morreu no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, o outro caminhoneiro envolvido no acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5) na PR-151, em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. Leonardo Luiz Andrioli, de 30 anos, teve a perna amputada no momento da colisão entre dois caminhões e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O motorista que morreu ainda no local do acidente foi identificado pelo IML como Vinícius Benetti, de 43 anos. O corpo dele foi levado ao IML de Curitiba para exames de necropsia e foi encaminhado de volta à sede do Instituto em Ponta Grossa para ser liberado para a família. A terceira vítima, identificada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) como Ademir Thiago Oskoviski, de 27 anos, foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa com ferimentos moderados.

O trânsito no local ficou prejudicado por pelo menos cinco horas até a remoção dos dois caminhões a pista.