24°
Máx
17°
Min

Morte de indígena na BR-376 intriga policiais

(Foto: Divulgação / Rede Massa) - Morte de indígena na BR-376 intriga policiais
(Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Civil de Ortigueira (143 quilômetros de Ponta Grossa) investiga uma morte em circunstâncias estranhas ocorridas na cidade na noite desta quarta-feira (24). Um homem que seria morador de uma aldeia indígena da região foi encontrado morto no rodado de um caminhão que estava estacionado durante a noite. O caso chama a atenção da polícia porque não há detalhes do que teria acontecido.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro parou no posto de atendimento da CCR RodoNorte para tomar café. Depois de alguns minutos, ele retornou ao veículo e, quando tentou seguir viagem, andou alguns metros com o caminhão e percebeu que a roda estava travando. O motorista desceu do veículo e, ao verificar o que tinha acontecido, encontrou o corpo de um homem preso no rodado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que informou que a causa da morte foi traumatismo. A polícia tem várias linhas de investigação para definir o que pode ter acontecido. Existe a suspeita de que o homem, identificado como Sandro Lourenço, tenha dormido embaixo do caminhão e não conseguiu sair a tempo.