21°
Máx
17°
Min

Morte de trabalhadora choca moradores do Tatuquara

(Foto: Allan Costa / Rede Massa) - Morte de trabalhadora choca moradores do Tatuquara
(Foto: Allan Costa / Rede Massa)

Uma mulher de 47 anos morreu na noite desta quarta-feira (13) dentro de uma distribuidora de bebidas onde trabalhava, no cruzamento das avenidas Pero Vaz de Caminha e Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, ela teria reagido a um assalto no estabelecimento e foi atingida por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Relatos de testemunhas indicam que dois homens efetuaram roubo em uma loja do lado da distribuidora e em seguida foram até o local para anunciar o assalto. A distribuidora estava aberta no momento do crime.

(Foto: Allan Costa / Rede Massa)

Os suspeitos fugiram em um veículo Toyota Ethios, que foi roubado durante a tarde e pertence à esposa de um sargento da Casa Militar. O carro foi abandonado algumas horas depois no Contorno Sul.

O comércio da região utiliza grades para tentar minimizar os roubos e assaltos aos estabelecimentos. “A distribuidora também utiliza grades, mas elas estavam abertas no momento do assalto. A vítima estava atendendo sozinha no local”, conta o sargento César, do 13º Batalhão da PM.

(Foto: Allan Costa / Rede Massa)

“Geralmente, para o meliante, a vida do trabalhador não vale nada. Por isto, aconselhamos a população a não reagir a um assalto. Infelizmente, a vida da vítima não vale nada”, desabafou o policial. Moradores da região marcaram um protesto para a manhã desta quinta-feira. 

Colaboração Allan Costa, da Rede Massa