27°
Máx
13°
Min

Mortes violentas marcam a madrugada na Região Metropolitana de Curitiba

Um homem foi morto e outros dois cadáveres foram encontrados durante a madrugada deste domingo (24) na Região Metropolitana de Curitiba. O primeiro caso aconteceu na rua Antonio Chenovica, no bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré. Um homem de 34 anos foi morto com um tiro no peito dentro de uma residência, onde um grupo de pessoas estava reunido. O suspeito fugiu do local.

Em Campo Magro, o corpo de um homem de 25 anos foi encontrado na rua Miguel Fillus, no Jardim Bom Pastor. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que indicou como causa preliminar de morte ferimentos por arma de fogo. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

O cadáver de um homem foi localizado nas margens da BR-277, no quilômetro 74, em São José dos Pinhais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. No local, foi verificado que o homem tinha ferimentos por arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML.

Itaperuçu

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro na cabeça na rua Maria da Luz, na noite deste sábado (23). Segundo a PM, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Além deste caso, durante a noite de sábado foi registrado o assassinato de um homem de 26 anos, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais.