22°
Máx
16°
Min

Moto bate de frente com ônibus e piloto morre carbonizado

Acidente aconteceu neste domingo na PR-090, na região de Sapopema (Foto: Divulgação) - Moto bate de frente com ônibus e piloto morre carbonizado
Acidente aconteceu neste domingo na PR-090, na região de Sapopema (Foto: Divulgação)

Um motociclista de 39 anos morreu carbonizado em um acidente ocorrido neste domingo (18) na região de Sapopema (188 quilômetros de Ponta Grossa). Identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa como Adenaldo Xavier de Souza, ele bateu contra um ônibus na altura do quilômetro 266 da PR-090, entre Sapopema e São Jerônimo da Serra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ventania, que prestou atendimento no local do acidente, a colisão frontal aconteceu em um trecho de pista simples, em uma curva no final de uma descida. O piloto da moto não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Com o impacto, a moto explodiu e o piloto foi carbonizado.

O motorista do coletivo Eurivaldo de Oliveira, e os passageiros do ônibus escaparam ilesos do acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.