22°
Máx
14°
Min

Motociclista bate contra árvore e morre em acidente na área rural

Denilson Trentini trabalhava como instrutor de fumo e era bastante conhecido na cidade (Foto: Divulgação / Plantão Policial) - Motociclista bate contra árvore e morre em acidente na área rural
Denilson Trentini trabalhava como instrutor de fumo e era bastante conhecido na cidade (Foto: Divulgação / Plantão Policial)

O instrutor de fumo Denilson Trentini, conhecido pelo apelido de Fubá, de 49 anos, morreu após um acidente na tarde de terça-feira (26) na localidade de Rio Azul de Cima, no interior de Rio Azul (118 quilômetros de Ponta Grossa).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma área particular. Denilson conduzia uma motocicleta Honda XR 200 quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima, que já foi liberado e está sendo velado em Rio Azul.

As causas do acidente serão reveladas a partir da conclusão do laudo do IML. A motocicleta foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. Denilson era instrutor de fumo de uma empresa fumageira. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Colaboração Rádio Najuá.