22°
Máx
16°
Min

Motociclista bate na lateral de ônibus e morre na hora

Com o impacto, moto ficou ‘cravada’ na frente do ônibus (Foto: Divulgação / PM) - Motociclista bate na lateral de ônibus e morre na hora
Com o impacto, moto ficou ‘cravada’ na frente do ônibus (Foto: Divulgação / PM)

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, tirou a vida de um homem de 39 anos na noite desta sexta-feira (19). Eliel Pereira Carvalho pilotava uma MVK XY 200 que bateu na lateral do ônibus perto do restaurante Estrela de Prata, na entrada do Bocaina, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, um dos veículos estava saindo do acostamento e provocou o acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar os primeiros socorros à vítima, mas encontraram Eliel já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.


O motorista do ônibus, Jair José de Matos Filho, de 66 anos, escapou ileso do acidente. Eliel trabalhava como pedreiro e morava no Jardim Planalto, de acordo com o Serviço Funerário Municipal.