26°
Máx
19°
Min

Motociclista cai ao fugir de abordagem e é arrastado por viatura em Cianorte

(Foto: 5ª CIPM) - Motociclista cai ao fugir de abordagem e é arrastado por viatura
(Foto: 5ª CIPM)

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de quinta-feira (2) com maconha e cocaína, ao tentar fugir de uma abordagem policial em Cianorte. Ele perdeu o controle do veículo, desequilibrou-se e caiu na frente da viatura, sendo arrastado por alguns metros até colidir contra o portão de uma residência.

A equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando percebeu dois jovens em uma Honda CG prata em atitude suspeita. Ao consultar a placa do veículo foi constatado que era produto de um furto ocorrido no dia 31 de março deste ano. Foi dada voz de abordagem aos jovens, que imediatamente fugiram na motocicleta.

Em perseguição, o condutor que não é habilitado se desequilibrou e caiu do veículo no cruzamento das ruas Aquidauana e Mourão. Depois do acidente, ele se rendeu, no entanto, o jovem que estava na garupa da moto fugiu a pé, sentido Avenida Maranhão e não foi localizado.

Ao revistar o condutor preso, foi encontrado um tablete de maconha de 460 gramas e mais oito gramas de cocaína. Ele seguiu para a 21ª Subdivisão Policial juntamente com a motocicleta furtada.