24°
Máx
17°
Min

Motociclista de 21 anos morre ao colidir contra carro no Jd. São Jorge em Paranavaí

Acidente aconteceu na Avenida Heitor de Alencar Furtado (Foto: Divulgação via Umuarama News) - Motociclista de 21 anos morre ao colidir contra carro no Jd. São Jorge
Acidente aconteceu na Avenida Heitor de Alencar Furtado (Foto: Divulgação via Umuarama News)

Um motociclista de 21 anos morreu ao colidir frontalmente contra uma VW Brasília na noite de quarta-feira (13), no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Uma passageira de 50 anos, que estava no carro, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital.

O acidente aconteceu na Avenida Heitor de Alencar Furtado, em frente a uma livraria, perto das 22h30. Uma Honda CG de Paranavaí bateu contra o carro, também com placas da cidade, que era conduzido por Maurici Manoel de Freitas.

(Foto: Divulgação via Umuarama News)(Foto: Divulgação via Umuarama News)

O motociclista Jeferson Josiro de Melo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Na Brasília havia duas passageiras, uma de 13 anos que saiu ilesa e Marilei Seu Feriano da Silva, que teve ferimentos graves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Paranavaí.

O motorista não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, sendo descartada embriaguez. O corpo de Melo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).