Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motociclista é arremessado por 20 metros e morre em acidente na BR-158

Com o impacto contra o carro, motociclista ‘voou’ por 20 metros e morreu na hora (Foto: Jonatha Silva) - Motociclista é arremessado por 20 metros e morre em acidente na BR-158
Com o impacto contra o carro, motociclista ‘voou’ por 20 metros e morreu na hora (Foto: Jonatha Silva)

Um rapaz morreu em um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (3) na BR-158, em Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). A colisão envolveu uma motocicleta e um Renault Logan e aconteceu nas proximidades do Assentamento 8 de Junho, a cerca de 200 metros de outro acidente ocorrido no fim de semana com duas mortes.

O piloto da moto, identificado como Marcos Antônio Rocha, de 21 anos, foi arremessado depois de bater de frente com o automóvel e ‘voou’ por cerca de 20 metros. Com o impacto, ele teve a perna decepada e morreu na hora. O motorista do automóvel teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente e para recolher o corpo do jovem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada até a região do acidente.