21°
Máx
17°
Min

Motociclista é preso com meio quilo de drogas em Irati

Droga poderia render cerca de R$ 30 mil aos traficantes (Foto: Divulgação/PM) - Motociclista é preso com meio quilo de drogas
Droga poderia render cerca de R$ 30 mil aos traficantes (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Irati, na região centro-sul do Paraná, apreendeu quase 600 gramas de drogas na manhã desta quinta-feira (4). A substância estava com um motociclista que tentou fugir de uma abordagem da PM. Ele sofreu uma queda e acabou preso em flagrante.

A apreensão foi possível graças a denúncias anônimas, que levaram os policiais do Serviço Reservado até a entrada da cidade, na BR-277. As informações repassadas às autoridades indicavam que um homem teria ido até Curitiba para buscar drogas e retornaria a Irati durante a manhã. Foi montado um bloqueio no trevo principal de acesso ao município, mas o suspeito tentou fugir.

O motociclista pilotou pela BR-153, em direção a Imbituva, mas perdeu o controle da direção quando tentou acessar um trevo secundário. O homem de 32 anos portava 228 gramas de crack, 355 gramas de maconha e cerca de dez gramas de cocaína. De acordo com a Polícia Militar, ele já tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante, foi levado até a delegacia da Polícia Civil e teve a motocicleta apreendida.

Com informações da Rádio Najuá.