22°
Máx
14°
Min

Motociclista embriagado quase atropela PM em Paranavaí

Um motociclista embriagado foi preso após causar uma confusão nesse domingo (22), em Paranavaí. Durante uma perseguição, ele quase atropelou um policial militar e chegou a agredir uma PM no Jardim Morumbi. O jovem de 26 anos precisou ser algemado e foi conduzido até a 8ª Subdivisão Policial.

Um roubo foi registrado na área central de Paranavaí e os autores fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125. Durante buscas, policiais localizaram um veículo com essas características e tentaram abordar o condutor.

Porém, o motociclista saiu em alta velocidade ao notar a aproximação da viatura, fazendo manobras perigosas. Em um terreno baldio, ele foi cercado, mas jogou o veículo contra um policial - que conseguiu escapar do atropelamento - e fugiu.

As buscas continuaram até que o motociclista foi parado e reagiu violentamente à abordagem, chegando a agredir uma policial. Bastante alterado, ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

As vítimas do roubo que deu início às buscas descartaram a participação do abordado no crime, porém, ele foi detido devido à embriaguez, desacato e lesão corporal.