26°
Máx
19°
Min

Motociclista empurra mulher para roubar bolsa em Paranavaí

(Foto: Google Street View) - Motociclista empurra mulher para roubar bolsa
(Foto: Google Street View)

A Polícia Militar flagrou um motociclista que empurrou uma mulher que caminhava pela Rua Manoel Ribas, em Paranavaí, para roubar a bolsa dela. O caso aconteceu na noite de terça-feira (31). Ao perceberem a violência, os policiais se aproximaram e constataram o crime. O ladrão chegou a fugir, mas logo em seguida foi capturado.

A mulher caminhava pelo Centro da cidade, por volta das 21h15, quando foi surpreendida por um homem de 45 anos que estava em uma motocicleta. A polícia fazia patrulhamento pela região e percebeu o momento em que ele empurrou a vítima.

O criminoso fugiu em alta velocidade levando a bolsa da mulher, o que motivou o início de uma perseguição policial. Ele chegou a dirigir pela contramão, colocando em risco a vida de pessoas.

Com o apoio de mais viaturas, foi feito um cerco policial e o homem acabou detido. Ele levava a bolsa amarela que havia sido roubada da vítima, dois celulares da marca Alcatel e outro da Samsung, sendo encaminhado à 8ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.