Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motociclista fica em estado grave após batida frontal

Motociclista fica em estado grave após batida frontal

Uma batida frontal deixou um motociclista em estado grave na madrugada desta segunda-feira (08). O acidente ocorreu na rua de acesso ao Balneário Terra das Águas em Santa Helena.

De acordo com informações, um veículo Focus transitava sentido ao centro da cidade, quando a motocicleta Honda que seguia no sentido contrário, tentou ultrapassar outra moto e acabou batendo de frente com o carro.

O motociclista, identificado como Leonardo Minusso do Campo,  ficou desacordado durante todo o socorro. Ele foi atendido primeiramente por um enfermeiro que passava pelo local, chegando logo em seguida, socorristas do Samu e agentes da Defesa Civil, que após prestarem os primeiros socorros o encaminharam ao Pronto Atendimento Médico, onde foi estabilizado e transferido em estado grave para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Leonardo apresentava uma fratura no crânio, na parte de trás da cabeça. O condutor do carro que não se feriu, disse que não teve como evitar a colisão. Com o impacto a moto se partiu. A Polícia Militar registrou o acidente.

Colaboração: Correio do Lago