21°
Máx
17°
Min

Motociclista fica em estado grave após batida frontal

Motociclista fica em estado grave após batida frontal

Uma batida frontal deixou um motociclista em estado grave na madrugada desta segunda-feira (08). O acidente ocorreu na rua de acesso ao Balneário Terra das Águas em Santa Helena.

De acordo com informações, um veículo Focus transitava sentido ao centro da cidade, quando a motocicleta Honda que seguia no sentido contrário, tentou ultrapassar outra moto e acabou batendo de frente com o carro.

O motociclista, identificado como Leonardo Minusso do Campo,  ficou desacordado durante todo o socorro. Ele foi atendido primeiramente por um enfermeiro que passava pelo local, chegando logo em seguida, socorristas do Samu e agentes da Defesa Civil, que após prestarem os primeiros socorros o encaminharam ao Pronto Atendimento Médico, onde foi estabilizado e transferido em estado grave para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Leonardo apresentava uma fratura no crânio, na parte de trás da cabeça. O condutor do carro que não se feriu, disse que não teve como evitar a colisão. Com o impacto a moto se partiu. A Polícia Militar registrou o acidente.

Colaboração: Correio do Lago