23°
Máx
12°
Min

Motociclista foge de blitz e troca tiros com PM

Um motociclista conseguiu fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (28) na Vila Idelmira depois de trocar tiros com um policial. O caso teve início na rua Frederico Constant Degraf, onde a PM realizava uma operação blitz. O suspeito não foi identificado e é procurado pelas autoridades.

O suspeito estava em uma Honda Broz e conseguiu escapar do bloqueio da PM. A moto fez o retorno em direção à Avenida Souza Naves e as equipes de motos da PM iniciaram a perseguição. De acordo com a PM, o suspeito avançou várias preferenciais em alta velocidade para tentar escapar dos policiais, mas sofreu uma queda perto da rua José Ruiter Teixeira, depois de passar pela trincheira do Santa Paula.

Logo depois de cair, o suspeito levantou, retirou o capacete e atirou uma vez em direção a um policial que estava na motocicleta. O PM não foi atingido, conseguiu sacar a arma e revidou, mas não atingiu o fugitivo, que conseguiu pular uma cerca e escapou por um matagal. A motocicleta foi apreendida pela PM e levada até o pátio do 1º Batalhão da PM.