22°
Máx
17°
Min

Motociclista morre ao bater contra lateral de Corsa na BR-376 em Marialva

Um acidente violento entre um carro e uma motocicleta causou a morte de um rapaz de 26 anos na noite de terça-feira (4). A colisão foi registrada na BR-376, no Parque Industrial IV, em Marialva (a 17 quilômetros de Maringá). 

Um GM Corsa com placas de Sarandi seguia no sentido Marialva a Maringá e a motorista Tainah Cristina da Silva decidiu fazer uma conversão. Porém, durante a manobra, o carro apresentou uma pane com a paralisação da parte elétrico e do motor, sendo que o veículo ficou parado no meio da rodovia.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O motociclista Caio Cezar Mendes bateu sua Yamaha Fazer com placa de Marialva contra a lateral do carro e o impacto foi tão forte que a porta chegou a ser arrancada.

Mendes morreu e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. No perfil da vítima fatal, uma frase de um corinthiano fanático chama a atenção: "Só não esquece de por no meu caixão o agasalho da Gaviões".

No Corsa havia seis pessoas, entre elas uma criança de colo. Três sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Universitário. 

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa