22°
Máx
14°
Min

Motociclista morre em colisão com caminhão na PR-170

Com a força do impacto, moto foi parar embaixo do caminhão e motociclista morreu na hora (Foto: Ângelo Neto / Rede Massa) - Motociclista morre em colisão com caminhão na PR-170
Com a força do impacto, moto foi parar embaixo do caminhão e motociclista morreu na hora (Foto: Ângelo Neto / Rede Massa)

Um homem de 41 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último sábado (13) na PR-170, nas proximidades da Colônia Entre Rios, em Guarapuava. Marins Camilo da Silva pilotava uma Suzuki EN125 Yes que bateu de frente contra um caminhão. O acidente acontece no final da tarde e causou a morte do motociclista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão era dirigido por Roberto Carlos Carneiro, de 49 anos, que escapou ileso do acidente. Em entrevista à Rede Massa, o caminhoneiro afirmou que o motociclista seguiu na contramão por cerca de 150 metros e bateu de frente com o caminhão em um trecho de curva.

Com a força do impacto, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão. O motociclista teve as pernas amputadas e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.