26°
Máx
19°
Min

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Colombo

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Colombo

Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos terminou em morte, na manhã deste domingo (10), em Maringá.

Segundo as equipes do Siate, a batida foi na Avenida Colombo, no Bairro Zona 6. Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, entre elas a do médico de plantão.

Mesmo com todos os esforços, uma das vítimas não resistiu e morreu. O homem de 47 anos foi identificado como Geraldo Antoni Paglido. O corpo dele foi levado ao IML da cidade.

Geraldo estava na motocicleta atingida por um dos carros. Rafael Santiago Takuno, 22 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado à delegacia, onde recebeu voz de prisão por homicídio com dolo eventual.

Ainda não se sabe como a batida aconteceu, mas um fato que chama a atenção são as marcas no vidro de um dos carros, semelhantes à de tiros.

Conforme o Siate, envolveram-se na batida: um veículo Montana; um Fiat Linea; um Fiat Gol e uma motocicleta Honda Titan.

Detalhes da batida ainda são apurados pela perícia.

Atualização do caso

Segundo a polícia os dois jovens que estavam no Gol saíram de uma festa, no início da manhã. Ao manobrarem o carro, o motorista deu ré e atingiu um segurança do evento. Mas ainda não se sabe se esse segurança, ou um colega, efetuou os tiros contra o carro.

Os ocupantes do Gol saíram em fuga e alta velocidade pela Avenida Colombo, quando se envolveram no grave acidente de trânsito.

O passageiro do Gol bateu a cabeça no para-brisa e foi socorrido em estado grave ao hospital.

Colaboração: Célia Martinez / Rede Massa