22°
Máx
14°
Min

Motociclista morre no hospital após bater contra caminhão

Acidente aconteceu no início da manhã de hoje, homem foi para hospital, mas não resistiu (Foto: Divulgação / Equipe COP) - Motociclista morre no hospital após bater contra caminhão
Acidente aconteceu no início da manhã de hoje, homem foi para hospital, mas não resistiu (Foto: Divulgação / Equipe COP)

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (3) depois de sofrer um acidente na saída do viaduto do Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Ele passava pelo viaduto quando perdeu o controle e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do caminhão. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi levado em estado grave até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o piloto freou por cerca de dez metros, mas não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, ele fraturou a perna, sofreu uma dilaceração no pé e morreu poucas horas depois. Ele ainda não foi identificado oficialmente, mas o corpo já está no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.